quinta-feira, 24 de abril de 2008

On peut se revoir, Paris


PREPARAÇÃO DO ANO DA FRANÇA NO BRASIL

Para aqueles que têm interesse em apresentar um projeto para o Ano da França no Brasil, FRANÇA.BR2009, que ocorrerá de 21 de abril a 15 de novembro de 2009, acessem o site brasileiro listado abaixo e dêem o download da ficha para proposição oficial de projetos em português. As fichas para projetos culturais que necessitam de apoio do governo deverão fazê-lo da forma usual disponibilizada pelo ministério através do link:http://www.cultura.gov.br/site/?cat=30.

Já aqueles projetos que não necessitarão de apoio e/ou são de categoria não cultural deverão dar o
download do formulário disponibilizado no link abaixo do Ministério da Cultura. Os interessados em adquirir a versão francesa das fichas para projetos culturais e não culturais, a serem preenchidas por seus parceiros franceses, favor entrar em contato conosco solicitando-as pelo e-mail sec.scac@pbh.gov.br.

Esse formulário deve ser apresentado, no mais tardar até o dia 15 de Maio de 2008, aos dois comissariados, o francês e o brasileiro. A próxima comissão mista para aprovação de projetos ocorrerá ao final de Maio no Rio de Janeiro. Os projetos que forem chancelados pela comissão mista estarão inscritos na programação oficial do Ano da França no Brasil, beneficiando-se
assim de toda repercussão midiática.

Para os projetos que possam nos interessar, favor enviar-nos uma cópia preenchida dos formulários de apresentação de projeto, em francês e em português.

Boa sorte e permanecemos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Para saber mais sobre ano da França no Brasil e adquirir as fichas de proposição de projetos visite:

http://www.cultura.gov.br/franca_br2009/

http://www.culturesfrance.com/evenement/En-2009-une-Annee-de-la-France-au-Br
esil/evpg530.html

Atenciosamente,

Sylvie Debs, Adida de Cooperação e Ação Cultural

Contato: Christine Veras - sec.scac@pbh.gov.br

Nenhum comentário: